Serviços de Ouvidoria – SEMA
CANAIS DE ATENDIMENTO
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Serviços de Ouvidoria (Fala.Br)
A ouvidoria exerce a função de facilitar o atendimento da população com a administração pública por meio do acolhimento de demandas no sistema eletrônico de ouvidoria (Fala.Br).
O Fala.Br foi desenvolvido para receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações referentes a servidores e serviços públicos prestados pelos Órgãos e Entidades do Governo do Estado.
Atendimento Eletrônico: AQUI
Informações necessárias: Nome, e-mail e descrição da demanda de forma clara e objetiva.
Prazo de resposta: Imediata ou, caso a informação não esteja disponível, o prazo será de 30 (trinta) dias corridos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa.
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Serviços de Informação ao Cidadão (SIC)
O e-SIC tem por objetivo facilitar o acesso às informações públicas do Governo do Estado, de forma presencial ou eletrônica (sistema e-Sic).
Atendimento Eletrônico: AQUI
Informações necessárias: Nome, número de CPF ou CNPJ, e-mail, telefone e descrição da demanda de forma clara e objetiva.
Prazo de resposta: De forma imediata ou, caso a informação não esteja disponível, o prazo será de 20 (vinte) dias corridos, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias corridos, mediante justificativa.
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Relatórios de Gestão
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Relatório de Gestão – Ouvidoria 2023
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Relatório de Gestão – Ouvidoria 2022
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Relatório de Gestão – Ouvidoria 2021
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Relatório de Gestão – Ouvidoria 2020
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Relatório de Gestão – Ouvidoria 2019
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