Serviços de Ouvidoria – SEMA

CANAIS DE ATENDIMENTO


  • Serviços de Ouvidoria (Fala.Br)

A ouvidoria exerce a função de facilitar o atendimento da população com a administração pública por meio do acolhimento de demandas no sistema eletrônico de ouvidoria (Fala.Br).

O Fala.Br foi desenvolvido para receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações referentes a servidores e serviços públicos prestados pelos Órgãos e Entidades do Governo do Estado.

Atendimento Eletrônico: AQUI

Informações necessárias: Nome, e-mail e descrição da demanda de forma clara e objetiva.

Prazo de resposta: Imediata ou, caso a informação não esteja disponível, o prazo será de 30 (trinta) dias corridos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa.

  • Serviços de Informação ao Cidadão (SIC)

O e-SIC tem por objetivo facilitar o acesso às informações públicas do Governo do Estado, de forma presencial ou eletrônica (sistema e-Sic).

Atendimento Eletrônico: AQUI

Informações necessárias: Nome, número de CPF ou CNPJ, e-mail, telefone e descrição da demanda de forma clara e objetiva.

Prazo de resposta: De forma imediata ou, caso a informação não esteja disponível, o prazo será de 20 (vinte) dias corridos, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias corridos, mediante justificativa.

 


Downloads


Relatórios de Gestão


Pesquisa de Satisfação

 


Visão geral de privacidade

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies da SEMA - Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Você pode encontrar mais informações sobre quais cookies estamos utilizando em configurações.